Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.
O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@kasih.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento”.
Horário: 08:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Exceto: sábado, domingo e feriados
Contato: (11) 98935-1092 ou atendimento@kasih.com.br
Faltam R$399.00 para frete grátis
Faltam R$399.00 para frete grátis
Dúvidas Frequentes:
1. O produto é prata pura ou folheado?
Todos os nossos produtos são de Prata 925/950, prata pura ou prata de lei certificadas e com garantia de qualidade. Não trabalhamos com banhados e folheados. Entre em contato caso haja alguma dúvida sobre o material informado.
2. Tem garantia?
Sim. As joias KASIH possuem garantia vitalícia de qualidade com relação a matéria prima Prata. Oferecemos também garantia de 6 (seis) meses a partir da data de aquisição cobrindo eventuais danos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação, mediante a apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
Não está incluso na garantia avarias causadas por mau uso como:
Peças desgastadas pelo uso inadequado, quedas, choques, batidas, acidentes de qualquer natureza, polimento com produtos abrasivos e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia;
3. A peça vai escurecer?
Não necessariamente. Mas, a prata é um metal que oxida naturalmente com o tempo e dependendo do ambiente em que a mesma é exposta esse processo de oxidação pode ser acelerado. Suor, cloro, perfume, agentes de limpeza e uso de algumas medicações podem acelerar este processo. Não se preocupe, essa oxidação ocorre superficialmente e não compromete a estrutura do produto podendo ser removida com processos simples de limpeza.
Veja como você pode fazer a limpeza das suas joias (link blog).
Veja as dicas de como você pode cuidar das suas joias de prata (link do blog).
4. Posso desistir da compra online?
Sim. Antes do envio do produto, você pode desistir a qualquer tempo. Para o pagamento por boleto bancário, basta que ele não seja pago. Compras realizadas com cartão de crédito serão canceladas através de pedido por e-mail, que deve ser encaminhado para atendimento@kasihpratas.com.br.
Agora, se o pedido já foi enviado, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução do mesmo. Você pode solicitar a devolução através de pedido por e-mail, que deve ser encaminhado para atendimento@kasihpratas.com.br.
Veja mais informações em (Clica aqui)
5. Como posso trocar?
Para solicitar a troca de um produto envie o pedido por e-mail e encaminhe a atendimento@kasihpratas.com.br ou envie sua mensagem para o WhatsApp (11)98935-1092. A equipe da loja virtual irá passar as orientações sobre a troca, que só será realizada com a apresentação do cartão de garantia da joia e seguindo as regras descritas abaixo:
- Por qualquer motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após recebimento do produto;
- Produto caracterizado com defeito de fabricação dentro do prazo de 6 meses após a compra.
6. Vocês fazem ajuste numeração de anel?
Sim, caso o modelo permita o ajuste. Se gostou de um anel mas não está disponível a sua numeração, envie mensagem para o WhatsApp (11)98935-1092 com o link e a numeração do produto desejado. Analisaremos a viabilidade e retornaremos com todas as informações para realização do ajuste do tamanho no produto desejado.
Descubra o tamanho do seu dedo: Clica aqui!
7. Como posso acompanhar a entrega online?
Assim que o seu pacote é despachado, você receberá um e-mail confirmando o envio. Além disso, você poderá acompanhar a entrega inserindo o código de rastreio na opção “Rastreie seu pedido” que está no topo da página inicial do site.
Quanto tempo demora a entrega?
O tempo de entrega dependerá do endereço para onde a encomenda será enviada e do serviço de entrega selecionado por você no momento da compra. Para ter uma estimativa do prazo de entrega, você pode calcular as condições do frete digitando seu CEP no campo próximo ao botão COMPRAR na página do produto desejado. Para pagamento com boleto bancário, adicione 3 dias úteis ao prazo informado.