Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.
O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@kasih.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento”.
Horário: 08:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Exceto: sábado, domingo e feriados
Contato: (11) 98935-1092 ou atendimento@kasih.com.br
Faltam R$399.00 para frete grátis
Faltam R$399.00 para frete grátis
Compra pelo Site
Esse documento tem a finalidade de estabelecer as condições gerais de compra de produtos feita pelo cliente no site oficial da KASIH joias em Prata (www.kasihpratas.com.br).
Formas de pagamento:
Pagamento à vista: boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito; Transferência bancária/Pix.
Pagamento parcelado: cartão de crédito em até 10x de acordo com o valor da compra e das condições informadas durante o procedimento de compra.
Obs.1: Para pagamento via Transferência bancária/Pix pode ser solicitado por e-mail o comprovante para confirmação de pagamento.
Obs.2: Para pagamento via Boleto bancário, é necessário a confirmação emitida pelo Banco que pode ocorrer no prazo de até 3 dias úteis a partir do pagamento do boleto.
Obs.3: Para pagamentos com cartão de débito ou crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada por e-mail. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
Política de entrega e condições de frete:
A entrega ocorrerá após a confirmação do pagamento e os valores e prazo para entrega dos produtos serão informados durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, e estarão de acordo com o serviço de entrega selecionado pelo cliente. Contamos com a parceria dos Correios e transportadoras como Jadlog, Latam Cargo e Azul Cargo.
As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
O benefício do FRETE GRATIS apenas será aplicável para as modalidade de entrega PAC dos Correios, conforme as regras abaixo:
O cliente que comprar o produto no site e solicitar a RETIRADA deverá contar com o prazo de 24 horas para que o produto esteja disponível no local de retirada.
Política de Garantia, Troca e Devoluções:
As joias comercializadas pela KASIH são fabricadas em Prata 925 e damos garantia vitalícia quanto a qualidade e autenticidade da matéria-prima certificando que se trata de peças feitas com Prata de Lei.
Além disso, a KASIH oferece garantia de 6 (seis) meses a partir da data de aquisição cobrindo eventuais danos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação, mediante a apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
Não está incluso na garantia avarias causadas por mau uso como:
Peças desgastadas pelo uso inadequado, quedas, choques, batidas, acidentes de qualquer natureza, polimento com produtos abrasivos e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia;
Peças com pedras quebradas, trincadas e perdidas;
Quebra de correntes, pulseiras, tornozeleiras e afins;
Escurecimento causado pela oxidação do produto.
Os produtos passarão por avaliação antes de efetuar manutenção ou troca da peça e o prazo máximo para a análise do produto será de 30 dias uteis.
Na impossibilidade de reparo das peças cobertas pela garantia, outra igual ou de similar valor será fornecida sem qualquer acréscimo. Se a troca for feita por peça de valor superior o cliente pagará a diferença.
Para as vendas on-line, os custos de frete e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto quando comprovado pelo técnico defeito de fabricação durante a avaliação da peça.
Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente do oferecido pela empresa.
Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção.
Solicitações de consertos fora dos requisitos e/ou prazo de garantia serão cobrados, mediante aprovação do orçamento pelo cliente.
Direito de arrependimento:
Ao cliente, é permitido o arrependimento da compra com a finalidade de devolução do produto sendo o prazo de desistência da compra do produto de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Em caso de devolução, o cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". O produto deverá ser devolvido na embalagem original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Após a chegada do produto devolvido a empresa, será feita a verificação do mesmo e, caso esteja de acordo com as condições citadas acima, será providenciado a restituição no valor total da compra.
Para compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
A KASIH isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste documento.
Descontos, ofertas e Promoções:
Todas as ofertas vigentes podem ser encontradas na página de Regras Promocionais. As promoções poderão ser retiradas do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados antes mesmo do vencimento do prazo de encerramento. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
As Promoções vigentes são:
FRETE GRATIS:
O benefício do FRETE GRATIS apenas será aplicável para as modalidade de entrega PAC dos Correios, conforme as regras abaixo:
Promoção válida por tempo indeterminado.
DIA DAS MÃES KASIH: Com pouco, Você pode fazer sua MÃE se sentir LINDA e VALORIZADA!
Período de vigência da promoção: 15/04 a 08/05/2021.
A cada R$150,00 em compra realizada durante o período da campanha o cliente terá direito a um cupom para concorrer ao SORTEIO.
Devido as condições de isolamento, o sorteio será realizado por ferramenta digital e será anunciado ao vivo em Live no Instagram na data do dia 08/05/2021 com horário pré-determinado e informado no Instagram oficial da empresa: @kasih_pratas.
O premiado do sorteio ganhará um porta joias recheado de joias KASIH no valor estimado de R$1.000,00.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@kasih.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento”.
Central de Atendimento:
Horário: 08:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Exceto: sábado, domingo e feriados
Contato: (11) 98935-1092 ou atendimento@kasih.com.br
Compra com Revendedores
Esse documento tem a finalidade de estabelecer as condições gerais de compra de produtos KASIH feita pelos clientes com os Revendedores.
Os Revendedores são responsáveis pelo pagamento, entrega e atendimento de pós-vendas feito aos seus clientes. Os valores e condições de pagamento são determinado por cada Revendedor e, por isso, pode haver diferença de preço entre os valores de venda dos produtos.
Quando a compra for realizada com os Revendedores as solicitações de troca, devolução e condições de garantia deverão ser realizadas diretamente ao Revendedor responsável.
Os Revendedores são independentes e não possuem exclusividade com a KASIH. Sendo assim, é responsabilidade de cada Revendedor deixar os clientes cientes quando eles estão comprando joias fornecidas pela KASIH joias em Prata e não por outras empresas.