Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.
O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@kasih.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento”.
Horário: 08:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Exceto: sábado, domingo e feriados
Contato: (11) 98935-1092 ou atendimento@kasih.com.br
Faltam R$399.00 para frete grátis
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Garantia, Troca e Devoluções:
As joias comercializadas pela KASIH são fabricadas em Prata 925 e damos garantia vitalícia quanto a qualidade e autenticidade da matéria-prima certificando que se trata de peças feitas com Prata de Lei.
Além disso, a KASIH oferece garantia de 6 (seis) meses a partir da data de aquisição cobrindo eventuais danos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação, mediante a apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
Não está incluso na garantia avarias causadas por mau uso como:
Peças desgastadas pelo uso inadequado, quedas, choques, batidas, acidentes de qualquer natureza, polimento com produtos abrasivos e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia;
Os produtos passarão por avaliação antes de efetuar manutenção ou troca da peça e o prazo máximo para a análise do produto será de 30 dias uteis.
Na impossibilidade de reparo das peças cobertas pela garantia, outra igual ou de similar valor será fornecida sem qualquer acréscimo. Se a troca for feita por peça de valor superior o cliente pagará a diferença.
Para as vendas on-line, os custos de frete e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto quando comprovado pelo técnico defeito de fabricação durante a avaliação da peça.
Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente do oferecido pela empresa.
Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção.
Solicitações de consertos fora dos requisitos e/ou prazo de garantia serão cobrados, mediante aprovação do orçamento pelo cliente.
Direito de arrependimento:
Ao cliente, é permitido o arrependimento da compra com a finalidade de devolução do produto sendo o prazo de desistência da compra do produto de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Em caso de devolução, o cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". O produto deverá ser devolvido na embalagem original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Após a chegada do produto devolvido a empresa, será feita a verificação do mesmo e, caso esteja de acordo com as condições citadas acima, será providenciado a restituição no valor total da compra.
Para compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
A KASIH isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste documento.